Economia

Prefeito de Campestre anuncia pagamento da folha salarial

Anúncio foi feito nesta sexta-feira

25/02/2022 11h11 - Atualizado em 25/02/2022 11h11
Prefeito de Campestre anuncia pagamento da folha salarial
Prefeito de Campestre, Nielson Mendes "Pino" - Foto: Assessoria

O prefeito de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), anunciou nesta sexta-feira (25) que autorizou o pagamento da folha salarial dos servidores públicos referente ao mês de fevereiro de 2022. O anúncio foi feito por meio de um vídeo gravado no gabinete do gestor.

O gestor da cidade do Norte do Estado é um dos mais bem avaliados de Alagoas e vem trabalhando mantendo as contas do funcionalismo em dia e fazendo obras e parcerias importantes para o crescimento da cidade alagoana. Os funcionários comemoram o pagamento e vão passar o período carnavalesco com dinheiro.

A antecipação da folha salarial de fevereiro foi anunciada em vídeo. “Olá meus amigos e minhas amigas! A todos os funcionários públicos do nosso município, eu quero comunicar a vocês que estou fazendo o pagamento do salário do mês de fevereiro, hoje é dia 25 de fevereiro, e estou pagando todo o quadro: concursado, contratado e comissionado aqui do nosso município”, informou.

Pino prossegue com o pronunciamento em vídeo. “Então, amanhã, vocês já podem contar com o salário de vocês porque eu autorizei a secretária de Finanças a fazer o repasse do salário de todos os funcionários públicos do nosso município. É uma gestão séria e comprometida com o seu povo. Então, que Deus abençoe e o progresso vem quando trabalhamos juntos. Um forte abraço e que Deus abençoe o povo da nossa querida Campestre”, finalizou.

Veja aqui o vídeo: