Caso de violência contra mulher é registrado em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu nesta quinta-feira

Um caso de violência contra a mulher foi registrado em plena luz do no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (3), na rua Vereador Lamenha Couto, no Centro da cidade litorânea.
Um casal chegou à Unidade de Saúde Divaldo Suruagy com uma mulher com ferimentos para ser atendida. As pessoas perceberam que se tratava de um caso de violência doméstica.
Quando o casal percebeu que as pessoas estavam denunciando o caso ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o homem e a mulher saíram da unidade de saúde.
Quando os militares chegaram ao posto de saúde, os envolvidos já não estavam no local. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. O caso também foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
