Caso de violência contra mulher é registrado em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu nesta quinta-feira
Um caso de violência contra a mulher foi registrado em plena luz do no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (3), na rua Vereador Lamenha Couto, no Centro da cidade litorânea.
Um casal chegou à Unidade de Saúde Divaldo Suruagy com uma mulher com ferimentos para ser atendida. As pessoas perceberam que se tratava de um caso de violência doméstica.
Quando o casal percebeu que as pessoas estavam denunciando o caso ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o homem e a mulher saíram da unidade de saúde.
Quando os militares chegaram ao posto de saúde, os envolvidos já não estavam no local. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. O caso também foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Receita paga lote da malha fina de novembro
Carreta com carregamento de milho despenca na Serra das Pias em Palmeira dos Índios
Mulher furta caixa de som de loja no Centro de Coruripe e sai caminhando pela rua
Luciano Barbosa assina hoje decreto de políticas públicas à população em situação de rua em Arapiraca
Anderson Freire canta nesta sexta (28) no Dia do Evangélico em Japaratinga
Prazo para receber 1ª parte ou parcela única do 13º acaba nesta sexta feira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
