Comunidade

Maragogi: Peroba e Bom Jesus sofrem com falta de energia

Problema é muito recorrente no assentamento rural

Por Maurício Silva 04/03/2022 16h04
Maragogi: Peroba e Bom Jesus sofrem com falta de energia
Estação da Equatorial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os moradores do assentamento Bom Jesus, na zona rural de Maragogi, não suportam mais tanta falta de energia. O problema voltou a se repetir nesta quinta-feira (3) e até esta sexta-feira (4) não foi solucionado. No povoado Peroba, a mesa situação foi registrada por volta das 7h de hoje.

A falta de energia elétrica no povoado Peroba foi provocada por conta que um caminhão colidiu em um poste na manhã desta sexta-feira (4) e deixou a comunidade sem energia.

No assentamento Bom Jesus o problema vem se repetindo constantemente neste ano de 2022. Os moradores exigem que a Equatorial Alagoas resolva a situação de uma vez por conta. O problema tem causado prejuízos financeiros aos moradores da área rural.

A Equatorial Alagoas enviou uma nota se posicionando sobre a falta de energia nas duas localidades de Maragogi. Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento: Ocorrência com poste em Peroba

Sobre um veículo que atingiu um poste de rede elétrica em Peroba, no município de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que está ciente da ocorrência e está adotando as medidas necessárias para recompor a rede danificada e reestabelecer o fornecimento de energia das unidades consumidoras que foram afetadas.

Com relação à falta de energia no Assentamento Bom Jesus, a companhia reforça que equipes técnicas também já foram acionadas para atender o chamado e normalizar o serviço o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas