Zona rural de Maragogi sofre novamente com falta de energia
Problema desta vez atinge o assentamento Espírito Santo
O problema voltou a se repetir no turístico município de Maragogi: mais uma vez os moradores da zona rural estão sofrendo com a falta de energia elétrica. A situação agora está sendo registrada no assentamento Espírito Santos. Na terça-feira (14) o 7Segundos já havia relatado o mesmo problema em outras comunidades da cidade litorânea.
As pessoas que vivem no Espírito Santo reclamam que a situação de falta de energia se repete com frequência na comunidade. Os residentes não aguentam mais o problema e exigem que a Equatorial Alagoas solucione o problema de queda de energia de uma vez por todas.
A situação é ainda pior nas casas onde vivem idosos e crianças. Com as constantes quedas de energia, os moradores também estão tendo prejuízos financeiros por conta dos alimentos que se estragam por falta de refrigeração. O motivo da queda de energia ainda é desconhecido.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e a empresa enviou uma nota informando que o problema foi resolvido. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Falta de energia - Assentamento Espírito Santo
Sobre a interrupção do fornecimento de energia no Assentamento Espírito Santo, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica foi acionada para atender a ocorrência na manhã desta sexta-feira (17) e ao chegar no local foi constatado que a falta de energia se deu em razão de uma árvore que estava em contato com a rede elétrica da Distribuidora.
Os serviços necessários foram feitos e o fornecimento de energia normalizado às 10h54.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
