Moradores da zona rural de Maragogi sofrem com falta de energia desde sábado
Fio de alta tensão está exposto no chão
O drama dos moradores da zona rural de Maragogi segue acontecendo com frequência: a falta de energia em algumas comunidades. Os moradores do assentamento Javali sofrem com o problema desde o sábado (25) e no assentamento Melos a situação ocorre desde domingo (26). Para piorar a situação, um fio de alta tensão está exposto no chão.
Os moradores do assentamento Javali já não sabem mais a quem recorrer. A população entrou em contato com a Equatorial Alagoas desde que o problema ocorreu e até a manhã desta quarta-feira (29) a situação ainda não foi resolvida e o sofrimento permanece.
A comunidade do assentamento Melos também está vivendo com a mesma agonia da população do Javali. Os moradores estão revoltados com a situação e exigem uma solução imediata. O povo ainda teme que algum acidente ocorra na comunidade por conta da fiação exposta.
A falta de energia elétrica também traz outros problemas: a perda de alimentos que precisam de refrigeração, que ficam estragados. A queda de energia deixa em situação pior as residências onde vivem crianças e idosos. Para dormir, é outra agonia para os moradores.
A equatorial Alagoas enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
*Nota de esclarecimento:* Falta de energia Zona Rural de Maragogi
Com relação à interrupção do fornecimento de energia elétrica nos assentamentos Melo e Javali localizados na Zona Rural do município de Maragogi, a Equatorial informa que devido ao temporal e as fortes chuvas que atingiram o estado de Alagoas nos últimos dias, a rede elétrica da Distribuidora foi danificada, após a queda de árvores na localidade.
Equipes técnicas da concessionária já foram acionadas e estão adotando todas as medidas para atender a ocorrência e fazer os reparos nas redes que foram danificadas.
A empresa reforça que permanece envidando todos os esforços e segue no compromisso de atender a todos os chamados no menor tempo possível.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*
Confira aqui um vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
