Violência

Homicídio: jovem é achado morto em Porto de Pedras

Vítima foi morta por disparos de arma de fogo

Por Maurício Silva 08/03/2022 08h08
Homicídio: jovem é achado morto em Porto de Pedras
Vítima sofreu cinco disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

Um jovem foi friamente assassinado em Porto de Pedras. O corpo foi encontrado no município do Litoral Norte de Alagoas nesta segunda-feira (7) em uma vargem de uma região de mata localizada no povoado Curtume. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo.

De acordo com familiares, Fábio Cícero dos Santos, de 22 anos de idade, saiu para uma festa no domingo (6), por volta das 22h, no Curtume, e desde então os parentes não tiveram mais notícias do seu paradeiro. No fim da manhã desta segunda-feira (7) a sandália da vítima foi encontrada.

Os familiares começaram a procurar na região de mata e encontraram o corpo de Fabinho, como ele era conhecido, estendido numa vargem e sem nenhum sinal vital no início da tarde desta segunda-feira (7). Quando as pessoas se aproximaram do cadáver perceberam que ele foi morto com cinco tiros.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no município litorâneo e quando chegaram ao local encontraram o cadáver. Buscas foram realizadas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi localizada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Fabinho teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já investiga o homicídio contra o jovem Fábio Cícero dos Santos.