Homicídio: jovem é achado morto em Porto de Pedras
Vítima foi morta por disparos de arma de fogo
Um jovem foi friamente assassinado em Porto de Pedras. O corpo foi encontrado no município do Litoral Norte de Alagoas nesta segunda-feira (7) em uma vargem de uma região de mata localizada no povoado Curtume. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo.
De acordo com familiares, Fábio Cícero dos Santos, de 22 anos de idade, saiu para uma festa no domingo (6), por volta das 22h, no Curtume, e desde então os parentes não tiveram mais notícias do seu paradeiro. No fim da manhã desta segunda-feira (7) a sandália da vítima foi encontrada.
Os familiares começaram a procurar na região de mata e encontraram o corpo de Fabinho, como ele era conhecido, estendido numa vargem e sem nenhum sinal vital no início da tarde desta segunda-feira (7). Quando as pessoas se aproximaram do cadáver perceberam que ele foi morto com cinco tiros.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no município litorâneo e quando chegaram ao local encontraram o cadáver. Buscas foram realizadas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência e o corpo de Fabinho teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já investiga o homicídio contra o jovem Fábio Cícero dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
