Ladrão arromba veículo de turistas em Porto de Pedras
Um notebook e documentos foram furtados
Um casal de turistas da cidade de Porto Real, no Estado do Rio de Janeiro, teve o veículo arrombado enquanto eles curtiam a Praia do Patacho, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O crime ocorreu em plena luz do dia nesta quarta-feira (23) e o criminoso conseguiu furtar um notebook e objetos pessoais.
Letícia Moreira Lessa, de 25 anos de idade, e Thomás Eduardo, curtiam tranquilamente a Praia do Patacho e deixaram o carro estacionado na localidade.
Quando os turistas voltaram para o automóvel, tiveram uma surpresa: o carro estava arrombado. O ladrão conseguiu levar um notebook, um fone, documentos e a carteira.
Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito. O casal também denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
