Marido quebra TV de casa em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no conjunto Santo Inácio

Um homem está sendo acusado de quebrar a TV da própria casa durante uma discussão com a esposa no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (9), no conjunto Santo Inácio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra mulher com base na lei Maria da Penha. Quando os militares chegaram ao local a mulher disse não teve agressão física.
Os militares disseram que a mulher informou que o seu marido quebrou a TV durante a discussão no imóvel. Porém, o suspeito não estava na residência do casal.
Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A mulher também procurou a Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias

Projetos de Teca Nelma fortalecem luta contra o capacitismo e ampliam diretos de pessoas com deficiência em Maceió

Polícia prende mulher que transportava drogas entre Sergipe e Alagoas

Gesto de menino comove influenciador e tragédia marca a família dias depois

Filha de Leandro posta fotos do pai com os netos feitas por inteligência artificial

Mulher fatura R$ 800 mil em loteria com números indicados pelo ChatGPT

Palmeira dos Índios é referência estadual no trabalho da Patrulha Maria da Penha
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
