Jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no Alto do Cristo Redentor

A violência urbana fez mais uma vítima falta na Região Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado a tiros no município de São Luís do Quitunde. O violento homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (8), no Alto do Cristo Redentor.
A vítima, identificada inicialmente apenas como “Luan”, estava na parte alta da cidade quando uma pessoa suspeita se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem. Os tiros atingiram o rosto e ele morreu logo após o ataque.
Os disparos de arma de fogo chamaram a atenção da comunidade e várias pessoas foram olhar o resultado dos tiros. Quando os moradores chegaram ao local do crime viram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas ainda não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
