[Vídeo] Poste de energia elétrica incendeia em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Evangélico
![[Vídeo] Poste de energia elétrica incendeia em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/0HU61AoBTE4tMGLVCaVZQ5CtEZI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-03-11-at-071659.jpeg)
Um poste de energia elétrica entrou em chamas e assustou os moradores do conjunto Evangélico “Candinha”, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (10), na região central da cidade litorânea.
O incêndio chamou a atenção dos moradores do conjunto habitacional e quem mora perto do poste onde o fogo tomou conta ficou com medo de ocorrer algum acidente.
A população acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) por volta das 23h30. Quando os militares chegaram ao local as chamas já tomavam conta do poste.
Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) conteram as chamas com o tempo. Não há registro de feridos. Parte da comunidade da Candinha ficou sem energia elétrica. A Equatorial Alagoas foi acionada para a ocorrência.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é preso na Ceasa de Maceió

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
