Comportamento

Servidoras da Educação de Maragogi participam de evento do Dia da Mulher

Ação ocorreu na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 08/03/2022 16h04 - Atualizado em 08/03/2022 16h04
Servidoras da Educação de Maragogi participam de evento do Dia da Mulher
Evento foi um sucesso em Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita alegria pelas servidoras da Secretaria de Educação de Maragogi. As funcionárias da pasta tiveram um Dia de Beleza, na manhã desta terça-feira (8), na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

O Dia de Beleza reuniu as colaboradoras na sede da própria secretaria, no Centro de Maragogi, e elas aprovaram a iniciativa da gestão municipal. O evento contou com um delicioso café da manhã, maquiagem e entrega de brindes para as mulheres.

Maquiagem foi um serviço muito requisitado. Foto: Isac Silva


A secretária adjunta de Educação, Tayná Stephanie Sampaio Donato, comentou sobre o evento. “Hoje no Dia da Mulher a gente queria fazer algo diferente, algo que acolhesse, que as mulheres se sentissem valorizadas como mulher, não apenas como profissional. Pensando nisso a gente fez um dia de beleza, um dia mais relaxado para que elas se sentissem acolhidas no próprio trabalho e não apenas fora para que saíssem daqui felizes com um momento diferente, um momento especial e acho que a gente conseguiu alcançar esse resultado: estão aí felizes e lindas!”, destacou.

Mulheres gostaram do Dia da Beleza em Maragogi. Foto: Isac Silva


Tayná Stephanie Sampaio Donato destacou que as mulheres são a maioria nos cargos importante da Secretaria Municipal de Educação e deixou uma mensagem. “Mulher é símbolo de força, de guerra, de luta, de conquistas. Mulher é também trabalho, amor, é gratidão”, concluiu a secretária adjunta.

Dia da Mulher foi muito celebrado em Maragogi. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*