Servidoras da Educação de Maragogi participam de evento do Dia da Mulher
Ação ocorreu na manhã desta terça-feira
O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita alegria pelas servidoras da Secretaria de Educação de Maragogi. As funcionárias da pasta tiveram um Dia de Beleza, na manhã desta terça-feira (8), na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O Dia de Beleza reuniu as colaboradoras na sede da própria secretaria, no Centro de Maragogi, e elas aprovaram a iniciativa da gestão municipal. O evento contou com um delicioso café da manhã, maquiagem e entrega de brindes para as mulheres.

A secretária adjunta de Educação, Tayná Stephanie Sampaio Donato, comentou sobre o evento. “Hoje no Dia da Mulher a gente queria fazer algo diferente, algo que acolhesse, que as mulheres se sentissem valorizadas como mulher, não apenas como profissional. Pensando nisso a gente fez um dia de beleza, um dia mais relaxado para que elas se sentissem acolhidas no próprio trabalho e não apenas fora para que saíssem daqui felizes com um momento diferente, um momento especial e acho que a gente conseguiu alcançar esse resultado: estão aí felizes e lindas!”, destacou.

Tayná Stephanie Sampaio Donato destacou que as mulheres são a maioria nos cargos importante da Secretaria Municipal de Educação e deixou uma mensagem. “Mulher é símbolo de força, de guerra, de luta, de conquistas. Mulher é também trabalho, amor, é gratidão”, concluiu a secretária adjunta.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Disque Denúncia divulga cartaz para encontrar goleiro Bruno, foragido da Justiça do Rio
Petróleo passa de US$ 100 mesmo após EUA liberarem compra de barris russos
Marido é preso por agredir esposa com socos e ameaçá-la de morte em Piranhas
Após passar mal, Bolsonaro chega em hospital em Brasília
Rio Largo realiza segunda etapa da Operação Abraço Protetor no combate à violência contra a mulher
Nova estação registra três tremores em menos de duas semanas em Arapiraca e Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
