Servidoras da Educação de Maragogi participam de evento do Dia da Mulher
Ação ocorreu na manhã desta terça-feira
O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita alegria pelas servidoras da Secretaria de Educação de Maragogi. As funcionárias da pasta tiveram um Dia de Beleza, na manhã desta terça-feira (8), na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O Dia de Beleza reuniu as colaboradoras na sede da própria secretaria, no Centro de Maragogi, e elas aprovaram a iniciativa da gestão municipal. O evento contou com um delicioso café da manhã, maquiagem e entrega de brindes para as mulheres.

A secretária adjunta de Educação, Tayná Stephanie Sampaio Donato, comentou sobre o evento. “Hoje no Dia da Mulher a gente queria fazer algo diferente, algo que acolhesse, que as mulheres se sentissem valorizadas como mulher, não apenas como profissional. Pensando nisso a gente fez um dia de beleza, um dia mais relaxado para que elas se sentissem acolhidas no próprio trabalho e não apenas fora para que saíssem daqui felizes com um momento diferente, um momento especial e acho que a gente conseguiu alcançar esse resultado: estão aí felizes e lindas!”, destacou.

Tayná Stephanie Sampaio Donato destacou que as mulheres são a maioria nos cargos importante da Secretaria Municipal de Educação e deixou uma mensagem. “Mulher é símbolo de força, de guerra, de luta, de conquistas. Mulher é também trabalho, amor, é gratidão”, concluiu a secretária adjunta.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
