INSS volta a agendar atendimento presencial
Pandemia de covid-19 levou à suspensão da modalidade

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.
O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.
Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.
As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura decreta ponto facultativo em Palmeira dos Índios na segunda-feira (15)

Alfredo Gaspar solicita audiência pública para ouvir forças de segurança e segmentos da sociedade em AL

Prefeitura de Maceió convoca credores de precatórios para acordo de pagamento

Governador assina ordem de serviço para construção de creches em cinco municípios

Uneal divulga locais de prova do concurso público para professor efetivo

Câmara pauta MP da tarifa de energia gratuita para 18 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
