Luísa Sonza rebate Maurício Meirelles após crítica: 'Fala mal de mim para melhorar engajamento'
O humorista criticou as músicas da artista, que o chamou de 'escroto' e o acusou de tentar humilhá-la

Luísa Sonza usou as redes sociais para rebater as provocações de Maurício Meirelles a respeito de suas músicas. A cantora acusou o humorista de usá-la para ter a atenção da mídia.
"Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim para ver se o engajamento melhora. Tô te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa. Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que você quer", disse ela em seu perfil no Twitter.
O comentário da artista aconteceu após o comediante dizer que ela não precisa fazer outra música se referindo a sua vida sexual.
Veja também
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
