Luísa Sonza atende pedido e esfrega calça de fã nas partes íntimas
Um vídeo do momento está repercutindo nas redes sociais; vem ver!

Luísa Sonza protagonizou uma cena inesquecível — e um tanto inusitada — durante sua primeira apresentação de 2022. Em um vídeo que passou a circular na última segunda-feira (3), a dona do hit “ANACONDA” atende o pedido de um fã na plateia, que joga uma calça no palco. Ele grita “esfrega na pepeca” e não é que ela foi lá e fez?
Com a calça na mão, Luísa escuta o recado do fã e passa a peça de roupa nas partes íntimas antes de devolver. A cena levou o público à loucura e nas redes sociais os internautas brincaram:
“Boatos de que nunca mais ele lavou a calça“, brincou um. “Eu amo demais essa mulher“, elogiou outra. “Mano, ela é a maior“, completou um terceiro. “Vou levar uma pra ela fazer isso” e “preciso dessa calça” ainda estavam entre os comentários.
Se essa calça fosse minha eu não lavaria nunca mais e ainda iria dormir agarrada com ela KKKKKKKKKKKKK @luisasonza eu te amo entendaaa pic.twitter.com/sqyKM5caYF
— Ale ✟ (@brilhosonzaa) January 3, 2022
Com figurino ousado, Luísa Sonza faz seu primeiro show em 2022
Luísa Sonza já deu início à sua agenda de shows de 2022. É que no último domingo (2), a cantora se apresentou em Natal, agitando a galera com seus sucessos de carreira. Toda trabalhada na sensualidade, a gaúcha foi atração do último dia do SANTÉ, evento que teve cinco dias de shows, incluindo Claudia Leitte e Ivete Sangalo no line up.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
