Flavia Pavanelli fala sobre reconciliação com Junior Mendonza: 'Reatamos noivos'
Embora estejam noivos, a influenciadora explicou que eles têm 'outras prioridades'

Flavia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas, nesta segunda-feira (14), e aproveitou par tirar algumas dúvidas de seus fãs sobre seu relacionamento com Junior Mendonza. Os dois anunciaram a reconciliação na semana passada.
"Já está pensando em casamento novamente ou está indo aos pouquinhos?", questionou um seguidor.
"Reatamos noivos, mas ainda não estamos planejando nada de casamento! Temos algumas outras prioridades antes", respondeu a influenciadora.
Flavia e Junior começaram a namorar em outubro de 2019 e ficaram noivos em fevereiro de 2020. Em novembro do mesmo ano, os dois decidiram seguir caminhos opostos, reataram em 2021, mas preferiram terminar outra vez. Essa já é a terceira vez que o casal tenta dar mais uma chance ao relacionamento.
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
