Homem suspeito de ameaça é preso com arma de fogo em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Lages
Um homem que é suspeito de ameaçar uma pessoa de morte foi preso com uma arma de fogo no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (15), no povoado Lages.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram procurados pela vítima informando que foi ameaçada de morte por um homem no povoado Lages. O suspeito estaria armado e em um carro modelo Palio.
Os militares foram até o local indicado e encontraram com o acusado. No veículo, uma pistola calibre 380 foi encontrada.
O suspeito de 38 anos de idade foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Curtume, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
MP Eleitoral cobra transporte gratuito para garantir voto em Igaci
Motorista avança semáforo é causa colisão em cruzamento de Arapiraca
Oração do Pai-Nosso ilumina e emociona multidão no ato da direita em Maceió
Mulher procura PM e diz que mãe contratou alguém para matá-la em Arapiraca
Ex-candidata trans é assassinada em ato a favor do Lula na Grande Maceió
Mulher é baleada no rosto em Arapiraca e PM encontra drogas no local
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
