Prefeitura de Porto de Pedras anuncia oficina de cinema
Ação será feita em parceria com a Selaj
Os jovens e adolescentes que residem na cidade turística de Porto de Pedras vão poder participar de uma oficina de cinema. A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas será feita por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado d Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).
A oficina da sétima arte será realizada na Biblioteca Municipal entre os dias 9 e 13 de março de 2022. A ação tem como público pessoas de 15 a 29 anos de idade, onde serão trabalhados aspectos conceituais e técnicos envolvendo a pesquisa, produção, montagem e pós produção de curtas e médias metragens no gênero vídeo documentário.
De acordo com a Prefeitura de Porto de Pedras, os conteúdos serão agregados em torno de quatro eixos temáticos: Identidade e Cultura Alagoana, Roteiro e Processos da Produção Audiovisual, Captação e Pós Produção de sons e Imagens, Empreendedorismo e negócios criativos.
Durante a capacitação os participantes irão produzir um filme para colocar em prática o conteúdo aprendido. O interessado deve se inscrever por meio do formulário bit.ly/oficinaportodepedras . Qualquer dúvida é só entrar em contato via WhatsApp (82) 999315666.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
