Prefeitura de Porto de Pedras anuncia oficina de cinema
Ação será feita em parceria com a Selaj
Os jovens e adolescentes que residem na cidade turística de Porto de Pedras vão poder participar de uma oficina de cinema. A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas será feita por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado d Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).
A oficina da sétima arte será realizada na Biblioteca Municipal entre os dias 9 e 13 de março de 2022. A ação tem como público pessoas de 15 a 29 anos de idade, onde serão trabalhados aspectos conceituais e técnicos envolvendo a pesquisa, produção, montagem e pós produção de curtas e médias metragens no gênero vídeo documentário.
De acordo com a Prefeitura de Porto de Pedras, os conteúdos serão agregados em torno de quatro eixos temáticos: Identidade e Cultura Alagoana, Roteiro e Processos da Produção Audiovisual, Captação e Pós Produção de sons e Imagens, Empreendedorismo e negócios criativos.
Durante a capacitação os participantes irão produzir um filme para colocar em prática o conteúdo aprendido. O interessado deve se inscrever por meio do formulário bit.ly/oficinaportodepedras . Qualquer dúvida é só entrar em contato via WhatsApp (82) 999315666.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
