Oportunidades

Prefeitura de Porto de Pedras anuncia oficina de cinema

Ação será feita em parceria com a Selaj

Por 7Segundos, com Assessoria 08/03/2022 09h09 - Atualizado em 08/03/2022 17h05
Prefeitura de Porto de Pedras anuncia oficina de cinema
Oficina tem como público alvo pessoas de 15 a 29 anos de idade - Foto: Assessoria

Os jovens e adolescentes que residem na cidade turística de Porto de Pedras vão poder participar de uma oficina de cinema. A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas será feita por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado d Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).

A oficina da sétima arte será realizada na Biblioteca Municipal entre os dias 9 e 13 de março de 2022. A ação tem como público pessoas de 15 a 29 anos de idade, onde serão trabalhados aspectos conceituais e técnicos envolvendo a pesquisa, produção, montagem e pós produção de curtas e médias metragens no gênero vídeo documentário.

De acordo com a Prefeitura de Porto de Pedras, os conteúdos serão agregados em torno de quatro eixos temáticos: Identidade e Cultura Alagoana, Roteiro e Processos da Produção Audiovisual, Captação e Pós Produção de sons e Imagens, Empreendedorismo e negócios criativos.

Durante a capacitação os participantes irão produzir um filme para colocar em prática o conteúdo aprendido. O interessado deve se inscrever por meio do formulário bit.ly/oficinaportodepedras . Qualquer dúvida é só entrar em contato via WhatsApp (82) 999315666.