Prefeitura de Porto de Pedras anuncia oficina de cinema
Ação será feita em parceria com a Selaj
Os jovens e adolescentes que residem na cidade turística de Porto de Pedras vão poder participar de uma oficina de cinema. A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas será feita por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado d Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).
A oficina da sétima arte será realizada na Biblioteca Municipal entre os dias 9 e 13 de março de 2022. A ação tem como público pessoas de 15 a 29 anos de idade, onde serão trabalhados aspectos conceituais e técnicos envolvendo a pesquisa, produção, montagem e pós produção de curtas e médias metragens no gênero vídeo documentário.
De acordo com a Prefeitura de Porto de Pedras, os conteúdos serão agregados em torno de quatro eixos temáticos: Identidade e Cultura Alagoana, Roteiro e Processos da Produção Audiovisual, Captação e Pós Produção de sons e Imagens, Empreendedorismo e negócios criativos.
Durante a capacitação os participantes irão produzir um filme para colocar em prática o conteúdo aprendido. O interessado deve se inscrever por meio do formulário bit.ly/oficinaportodepedras . Qualquer dúvida é só entrar em contato via WhatsApp (82) 999315666.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
