Prefeitura de Porto de Pedras anuncia oficina de cinema
Ação será feita em parceria com a Selaj
Os jovens e adolescentes que residem na cidade turística de Porto de Pedras vão poder participar de uma oficina de cinema. A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas será feita por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Secretaria de Estado d Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).
A oficina da sétima arte será realizada na Biblioteca Municipal entre os dias 9 e 13 de março de 2022. A ação tem como público pessoas de 15 a 29 anos de idade, onde serão trabalhados aspectos conceituais e técnicos envolvendo a pesquisa, produção, montagem e pós produção de curtas e médias metragens no gênero vídeo documentário.
De acordo com a Prefeitura de Porto de Pedras, os conteúdos serão agregados em torno de quatro eixos temáticos: Identidade e Cultura Alagoana, Roteiro e Processos da Produção Audiovisual, Captação e Pós Produção de sons e Imagens, Empreendedorismo e negócios criativos.
Durante a capacitação os participantes irão produzir um filme para colocar em prática o conteúdo aprendido. O interessado deve se inscrever por meio do formulário bit.ly/oficinaportodepedras . Qualquer dúvida é só entrar em contato via WhatsApp (82) 999315666.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
