Homem comete tentativa de homicídio em Japaratinga por conta de ciúmes
Caso foi registrado em plena luz do dia
Por conta de ciúmes da companheira, um homem está sendo acusado de cometer uma tentativa de homicídio no município de Japaratinga. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (21), na Rua da Jaqueira, na região central da cidade turística.
A vítima é uma pessoa que mora no Recife que estava há dois na casa de familiares na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O homem – que não teve o nome divulgado – estava bebendo cerveja com mais dois homens e um deles ficou com ciúmes da companheira.
O acusado pegou uma faca e começou a atacar o pernambucano. Os golpes atingiram o braço e o pescoço da vítima. Mas ele conseguiu correr e foi para o posto de saúde da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima já no posto de saúde. O homem relatou todo o ocorrido e repassou o apelido do suspeito de ter lhe atacado em plena luz do dia. Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Cozinha de restaurante pega fogo na Pajuçara e bombeiros são acionados em Maceió
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
