Homem comete tentativa de homicídio em Japaratinga por conta de ciúmes
Caso foi registrado em plena luz do dia
Por conta de ciúmes da companheira, um homem está sendo acusado de cometer uma tentativa de homicídio no município de Japaratinga. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (21), na Rua da Jaqueira, na região central da cidade turística.
A vítima é uma pessoa que mora no Recife que estava há dois na casa de familiares na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O homem – que não teve o nome divulgado – estava bebendo cerveja com mais dois homens e um deles ficou com ciúmes da companheira.
O acusado pegou uma faca e começou a atacar o pernambucano. Os golpes atingiram o braço e o pescoço da vítima. Mas ele conseguiu correr e foi para o posto de saúde da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima já no posto de saúde. O homem relatou todo o ocorrido e repassou o apelido do suspeito de ter lhe atacado em plena luz do dia. Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
