Homem comete tentativa de homicídio em Japaratinga por conta de ciúmes
Caso foi registrado em plena luz do dia
Por conta de ciúmes da companheira, um homem está sendo acusado de cometer uma tentativa de homicídio no município de Japaratinga. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (21), na Rua da Jaqueira, na região central da cidade turística.
A vítima é uma pessoa que mora no Recife que estava há dois na casa de familiares na cidade do Litoral Norte de Alagoas. O homem – que não teve o nome divulgado – estava bebendo cerveja com mais dois homens e um deles ficou com ciúmes da companheira.
O acusado pegou uma faca e começou a atacar o pernambucano. Os golpes atingiram o braço e o pescoço da vítima. Mas ele conseguiu correr e foi para o posto de saúde da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima já no posto de saúde. O homem relatou todo o ocorrido e repassou o apelido do suspeito de ter lhe atacado em plena luz do dia. Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido a tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
