Moradora de Japaratinga é encontrada morta pela Polícia dentro da própria casa
Ainda não se sabe a causa da morte da mulher, que não saia de casa havia cerca de três dias
Populares acionaram a guarnição da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (18) para verificar um suposto achado de cadáver no interior de uma residência, localizada na Rua Benedito Santiago Calaça, N°188, no município de Japaratinga, Litoral Norte de lagoas.
A vizinhança informou aos militares que a moradora da residência, identificada como Renalva Gomes de Oliveira, 49 anos de idade, já estava isolada há cerca de 3 dias dentro da própria casa.
No local, a guarnição identificou que a residência estava fechada pelo lado interior e o ambiente exalava mal cheiro. Com a autorização da filha da moradora, os militares realizaram a abertura da residência. Dentro da casa, localizaram a vítima ao chão já falecida, fato que constatado pela enfermeira plantonista do posto de saúde da cidade.
Os policiais acionaram o Copom, que por sua vez, acionou os órgãos competentes para a realização da remoção do corpo.
Pouco tempo depois, uma guarnição da polícia civil chegou ao local para tratar da preservação do local e dar início também às investigações conversando com vizinhos da vítima, que estava sem documentos.
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
