Prefeitura de Porto de Pedras anuncia ação de saúde em Tatuamunha
Evento está agendado para esta sexta-feira
A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou que vai realizar nesta sexta-feira (25) mais uma edição do projeto Porto + Saúde. Desta vez a ação vai ocorrer na Capoeira de Tatuamunha, no povoado Tatuamunha, a partir das 8h. Dezenas de moradores serão beneficiados.
O Porto + Saúde vai ofertar os seguintes serviços para a população: citologia, consulta médica, dermatologia, cardiologia, eletrocardiograma, exames laboratoriais (6h), teste rápido, aferição de pressão arterial, glicemia, palestras e sorteio.
A ação promovida por meio da Secretaria Municipal de Saúde visa zerar o número de agendamentos para consultas e exames laboratoriais nas comunidades. O prefeito Henrique Vilela é um dos grandes incentivadores do Porto + Saúde. A ação objetiva ainda evitar que o usuário do SUS não precise se deslocar para Maceió ou outra cidade para ter acesso aos serviços gratuitos.
De acordo com o secretário de Comunicação, Pedro Ivo Albuquerque, a ação visa atender principalmente os moradores dos povoados Palmeira, Tatuamunha e localidades vizinhas. Ele informou ainda que esse projeto é realizado regularmente na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
