Governo de Alagoas divulga resultado final do concurso da PGE
Estado tornou público o resultado nesta sexta-feira (25)
O Governo de Alagoas torna público, nesta sexta-feira (25), a homologação do resultado final do concurso para provimento de vagas na Procuradoria Geral do Estado (PGE). O resultado pode ser consultado no Diário Oficial e, em breve, neste site.
A publicação traz ainda o resultado final da avaliação biopsicossocial para aqueles que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD). O calendário foi adiantado, tendo em vista que os candidatos renunciaram à interposição de recursos.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a PGE faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, 15 vagas para o cargo de procurador do Estado, com remuneração prevista de R$ 30.404,42 e carga horária de 20h semanais.
Veja também
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
