Porto de Pedras inicia tratamento de Acupuntura no município
Trabalhos começaram na quarta-feira
A Prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, trouxe agora mais uma ferramenta fundamental para tratar usuários do Sistema Único de Saúde (SUS): o tratamento com Acupuntura. Esse tipo de trabalho iniciou nesta quarta-feira (30).
A população portopedrense ficou muito contente ao saber da novidade implantada no município do Litoral Norte de Alagoas pela gestão do prefeito Henrique Vilela. A Acupuntura tem feito sucesso em todo o Brasil.
Para iniciar os tratamentos com Acupuntura, o paciente do sistema público de saúde de Porto de Pedras deve procurar o Programa de Saúde da Família (PSF) da área.
A Acupuntura, como tratamento alternativo ou complementar, tem mostrado resultados significativos nos quadros de depressão, ansiedade, demência, esquizofrenia, dentre outras.
Originária da China, a Acupuntura é um método terapêutico que se caracteriza pela inserção de agulhas na superfície corporal para tratar doenças e promover a saúde. O método também auxilia no tratamento complementar de doenças, redução da ansiedade e estresse, diminuição de dores crônicas, alívio de sintomas de alergias, e outros benefícios em diversos tratamentos.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
