Michel Teló encanta fãs com foto em família: 'Com vocês e por vocês'
Cantor posou ao lado da mulher, Thaís Fersoza, e mostrou os filhos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro Teló, de 4, abraçados ao fundo
Michel Teló compartilhou uma foto ao lado da família, no Instagram, e encantou os seguidores. O cantor posou ao lado da mulher, a atriz Thaís Fersoza, e mostrou os filhos, Melinda Teló, de 5 anos, e Teodoro Teló, de 4, abraçados ao fundo.
Na legenda da publicação, o músico reforçou a união com a mulher e, apesar da vida corrida de shows, ainda exaltou os momentos com os pequenos. "Juntos, com vocês e por vocês... Sempre", completou.
"Que foto linda", escreveu uma seguidora. "A família mais linda do Instagram", comentou uma outra. "A coisa mais linda essa família. Que Deus siga sempre abençoando e cuidando de vocês" , desejou um internauta.
No ano passado, Thais chegou a rebater boatos sobre uma possível separação. Ela e Michel Teló estão juntos desde 2012.
"É verdade que você e o Michel estão se separado? Eu vi de relance em uma reportagem", questionou um fã no Instagram. Em resposta, a artista disse que isso não se passava de uma mentira. "É mentira. Não acredite em tudo o que você ler. Tem muita maldade nesse mundão", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
