‘Cara de Gato’ é assassinado na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu perto de uma creche
Um homem foi assassinado a tiros em plena luz do dia no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. “Cara de Gato”, como ele era conhecido, foi morto quando estava na tarde desta quinta-feira (31) perto de uma creche no conjunto Ernesto Maranhão.
Cara de Gato estava na Rua da Granja, perto da creche da comunidade, quando a pessoa suspeita chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O homem, de 29 anos de idade, não resistiu aos tiros e morreu no local sem ter tempo de ser socorrido.
Após o ato criminoso, o bandido fugiu sem ser identificado pelas testemunhas. Policiais militares foram acionados para a ocorrência de homicídio na cidade litorânea e quando chegaram ao local encontraram a vítima com o corpo estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
O homem trajava uma bermuda vermelha, camisa amarela, boné e sandália e na hora do crime ele estava carregando uma sacola plástica branca. Testemunhas contaram que se tratava de “Cara de Gato”. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de cometer o crime não foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a ocorrência na cidade turística e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito policial, vai convocar testemunhas e familiares e investiga o assassinato.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
