‘Cara de Gato’ é assassinado na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu perto de uma creche

Um homem foi assassinado a tiros em plena luz do dia no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. “Cara de Gato”, como ele era conhecido, foi morto quando estava na tarde desta quinta-feira (31) perto de uma creche no conjunto Ernesto Maranhão.
Cara de Gato estava na Rua da Granja, perto da creche da comunidade, quando a pessoa suspeita chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O homem, de 29 anos de idade, não resistiu aos tiros e morreu no local sem ter tempo de ser socorrido.
Após o ato criminoso, o bandido fugiu sem ser identificado pelas testemunhas. Policiais militares foram acionados para a ocorrência de homicídio na cidade litorânea e quando chegaram ao local encontraram a vítima com o corpo estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
O homem trajava uma bermuda vermelha, camisa amarela, boné e sandália e na hora do crime ele estava carregando uma sacola plástica branca. Testemunhas contaram que se tratava de “Cara de Gato”. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de cometer o crime não foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a ocorrência na cidade turística e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito policial, vai convocar testemunhas e familiares e investiga o assassinato.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
