Política

Prefeita da Barra de Santo Antônio filia-se ao Republicanos

Lívia Carla anunciou nesta sexta-feira

Por Maurício Silva 01/04/2022 14h02 - Atualizado em 01/04/2022 15h03
Prefeita da Barra de Santo Antônio filia-se ao Republicanos
Prefeita da Barra de Santo Antônio filiou-se ao Repubicanos - Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita do município da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla da Silva Alves, anunciou nesta sexta-feira (1º) que filiou-se ao Republicanos. Ela tomou a mesma decisão adotada pelo prefeito do Passo de Camaragibe, Ellisson Santos, que também migrou para mesma sigla partidária.

Lívia Carla Alves estava no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e decidiu mudar para o Republicanos, partido em Alagoas que agora é comandado pela família Albuquerque, com quem a gestora da cidade turística mantém alianças políticas desde as eleições de 2020.

A gestora fez uma postagem nas redes sociais para anunciar a filiação. “Com muita alegria e desejo de continuar crescendo e caminhando juntos para o Crescimento de Alagoas e Barra de Santo Antônio, vamos em frente Família Amo Alagoas”, publicou.

A ficha da prefeita foi abonada pelo ex-secretário estadual do Trabalho, Arthur Albuquerque. Ela também foi cumprimentada pelo deputado federal Nivaldo Albuquerque e pelo estadual Antônio Albuquerque. Lívia foi eleita em 2020 com 4.899 votos (53,19%).