Homem toma moto de forma brusca da ex-esposa em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Porto da Rua

A forma brusca como um homem tomou a moto que estava com a ex-esposa chamou muito a atenção de quem viu a cena no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (4) na região central do povoado Porto da Rua.
A vítima estava na moto (que pertence ao ex-marido) em Porto da Rua quando o ex-companheiro chegou e tomou o veículo de forma brusca da mulher, chamando a atenção de quem viu a cena. Logo depois o homem acelerou o automóvel e ninguém soube informar qual foi o destino que ele seguiu.
Uma equipe local do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Os policiais encontraram com a mulher e ela confirmou a forma brusca como seu ex-marido tomou o veículo e afirmou que ele não a agrediu.
A mulher disse que quer resolver a separação com o ex-marido. A vítima – que teve a identidade preservada – também foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O suspeito não foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
