Polícia

Policial civil de São Paulo desaparece em São Miguel dos Milagres

Agente foi visto pela última vez no dia 14 de março

Por 7Segundos 29/03/2022 10h10
Policial civil de São Paulo desaparece em São Miguel dos Milagres
Policial de SP desapareceu na cidade turística alagoana - Foto: Assessoria / Allex Nazário

Agentes da Polícia Civil do Estado de São Paulo informaram nesta segunda-feira (28) a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que um integrante da força de segurança paulista está desaparecido na cidade alagoana de São Miguel dos Milagres. O agente foi visto pela última vez no município turístico no dia 14 de março de 2022.

De acordo com agentes da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Alves dos Santos, de 59 anos de idade, estava de férias em São Miguel dos Milagres. Mas os companheiros de trabalho informaram que ele foi visto pela última vez apenas no dia 14 desse mês.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares fizeram buscas em várias localidades da cidade que fica na famosa Rota Ecológica dos Milagres, mas não encontram o agente da Polícia Civil de SP.

Os PM’s também fizeram buscas na casa que Marcos Alves dos Santos teria alugado, mas ele não foi encontrado na cidade litorânea. O caso também foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil de Alagoas também adotou as medidas legais.