Consumidores já começam comprar ovos de páscoa em Maragogi
Produto custa a partir de R$ 12,00

A proximidade da Páscoa tem antecipado a compra dos tradicionais ovos de páscoa na cidade turística de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O produto pode ser comprado a partir de R$ 12,00 e os consumidores já estão comprando o saboroso chocolate.
Os ovos de páscoa têm para todos os gostos e todos os bolsos na Capital da Costa Corais. Maragogi recentemente ganhou um empreendimento de uma famosa marca de chocolates nacional e a loja localizada no Centro da cidade tem atraído a atenção de quem quer o tradicional produto. De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o preço variou em um ano subiu 9,9%.

Além do ovo de páscoa, há também uma boa procura por barras de chocolate e caixa de bombons. Alguns supermercados já contam com os produtos e a expectativa é que nos próximos dias mais variedades estejam disponíveis para os consumidores.
As irmãs Angélica e Elionais Melo, moram no conjunto Adélia Lira “Grota”, cada uma têm dois filhos e já foram procurar os tradicionais produtos. Elas optaram por comprar barras de chocolate por ser mais em conta. Quando o chocolate chegar em casa, as crianças vão fazer a festa.
Mais uma vez os produtos vêm com inovação: há ovos de páscoa que vem acompanhado de fone de ouvido, bola e outros acessórios. Os consumidores também estão comprando os produtos e deixando reservado para buscar em outra oportunidade.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
