Economia

Consumidores já começam comprar ovos de páscoa em Maragogi

Produto custa a partir de R$ 12,00

Por Maurício Silva 07/04/2022 14h02 - Atualizado em 07/04/2022 15h03
Consumidores já começam comprar ovos de páscoa em Maragogi
Produtos estão nos empreendimentos de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

A proximidade da Páscoa tem antecipado a compra dos tradicionais ovos de páscoa na cidade turística de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O produto pode ser comprado a partir de R$ 12,00 e os consumidores já estão comprando o saboroso chocolate.

Os ovos de páscoa têm para todos os gostos e todos os bolsos na Capital da Costa Corais. Maragogi recentemente ganhou um empreendimento de uma famosa marca de chocolates nacional e a loja localizada no Centro da cidade tem atraído a atenção de quem quer o tradicional produto. De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o preço variou em um ano subiu 9,9%.

Produtos estão nos empreendimentos de Maragogi. Foto: Isac Silva

Além do ovo de páscoa, há também uma boa procura por barras de chocolate e caixa de bombons. Alguns supermercados já contam com os produtos e a expectativa é que nos próximos dias mais variedades estejam disponíveis para os consumidores.

As irmãs Angélica e Elionais Melo, moram no conjunto Adélia Lira “Grota”, cada uma têm dois filhos e já foram procurar os tradicionais produtos. Elas optaram por comprar barras de chocolate por ser mais em conta. Quando o chocolate chegar em casa, as crianças vão fazer a festa.

Mais uma vez os produtos vêm com inovação: há ovos de páscoa que vem acompanhado de fone de ouvido, bola e outros acessórios. Os consumidores também estão comprando os produtos e deixando reservado para buscar em outra oportunidade.

Caias e barras de chocolates estão sendo muito procuradas. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*