Jovem é acusado de invasão e ferir mulher com tesoura em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na rua Messias de Gusmão

Um jovem está sendo acusado de invadir um domicílio e ainda ferir com um corte a mão de uma mulher com uma tesoura no município de São Luís do Quitunde. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (7), na rua Messias de Gusmão, no bairro Centro.
O caso de violência contra a mulher na cidade do Norte de Alagoas chamou a atenção dos moradores da localidade. O crime foi denunciado e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na rua Messias de Gusmão.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima, que relatou que o jovem arrombou a porta de casa e a agrediu com uma tesoura, lesionando a mão dela. Os PM’s encontraram vestígios de sangue no imóvel devido a lesão na mão da mulher.
O suspeito de cometer o crime estava no local. O acusado de 22 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
