Violência

Jovem é acusado de invasão e ferir mulher com tesoura em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na rua Messias de Gusmão

Por 7Segundos 08/04/2022 08h08 - Atualizado em 08/04/2022 08h08
Jovem é acusado de invasão e ferir mulher com tesoura em São Luís do Quitunde
Caso de violência contra a mulher foi registrado em São Luís do Quitunde - Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Um jovem está sendo acusado de invadir um domicílio e ainda ferir com um corte a mão de uma mulher com uma tesoura no município de São Luís do Quitunde. O caso foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (7), na rua Messias de Gusmão, no bairro Centro.

O caso de violência contra a mulher na cidade do Norte de Alagoas chamou a atenção dos moradores da localidade. O crime foi denunciado e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na rua Messias de Gusmão.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima, que relatou que o jovem arrombou a porta de casa e a agrediu com uma tesoura, lesionando a mão dela. Os PM’s encontraram vestígios de sangue no imóvel devido a lesão na mão da mulher.

O suspeito de cometer o crime estava no local. O acusado de 22 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.