Padastro é acusado de agredir enteado em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no povoado Pindoba
Um jovem está acusando o próprio padastro de lesão corporal. Ele disse ainda que o suspeito estava embriagado. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (6), no município de São Luís do Quitunde.
A noite no povoado Pindoba foi bastante movimentada com uma briga envolvendo um padastro e um enteado. O fato chamou a atenção dos moradores da rua Vindo Monte.
Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) receberam uma denuncia sobre uma tentativa de homicídio na Pindoba. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima e sua mãe.
Os envolvidos disseram que houve um desentendimento entre o jovem e o padrasto chegando a vias de fato.
Os PM's fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar e o caso também foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
