Processada por ex-morador de rua, Deolane Bezerra compartilha texto e fãs enxergam alfinetada para ele
Advogada e DJ trocou farpas com Givaldo Alves nas redes sociais e está sendo acusada de calúnia pelo homem que viralizou na web
A briga entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves, ex-morador de rua que viralizou na web, foi parar na Justiça.
Isso porque, segundo documento obtido pela jornalista Fabíola Reipert, Givaldo decidiu acionar seus advogados contra a advogada e DJ. Givaldo acusa Deolane de calúnia e exige uma retratação por suas alegações a respeito dele.
Depois de trocas de farpas, Deolane compartilhou no Instagram um tuíte que muitos fãs pensaram ser uma alfinetada em Givaldo: "Bom dia, péssima notícia para os meus inimigos, tô on. Hoje eu faço tudo, menos questão. Vou ensinar a você sobre amor ao próximo. Não valorizou? Próximo. 'Esperava mais de você'. F***-se kkkkk O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto, vrau! Doeu, mas não matou, vida que segue".
Deolane criticou a fama repentina de Givaldo, que foi agredido após sair com a mulher de um personal trainer.
A viúva de MC Kevin chamou Givaldo de "cara nojento" em vídeos no Instagram: "Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, né, querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita, fala muito bem, e tem força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né? Givaldo, a minha vida com a sua não tem nada em comum, nunca queira comparar o que aconteceu na sua, quando você auxiliou e propagou a notícia para sobressair, foi isso o que você fez", respondeu ela após uma declaração de Givaldo, que disse que eles tinham algo em comum.
"Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: ‘Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha'", disse Givaldo em um vídeo nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Ex-secretário de Educação recebe título de cidadão maceioense e Comenda Jarede Viana
Idoso morre atropelado na Avenida Rota do Mar; motorista foge sem prestar socorro
Ex-marido que matou garçonete com 20 facadas é preso após madrugada de buscas
Ex-marido mata mulher com 20 facadas e continua violência contra o corpo após assassinato
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
