Polícia

Polícia apreende drogas em vila de Maragogi

Fato foi registrado na noite deste domingo

Por 7Segundos 11/04/2022 08h08 - Atualizado em 11/04/2022 08h08
Polícia apreende drogas em vila de Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

A polícia apreendeu drogas com um adolescente no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (10), na vila Joata Silva Santana, na região central da cidade litorânea.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia anônima que três pessoas estavam traficando drogas em um beco da vila Joata Silva Santana. Os policiais foram imediatamente ao local.

Quando os militares chegaram ao local encontraram com um suspeito. O acusado tentou fugir e se trancar numa residência fechando a porta, resistindo a abordagem, vindo a cortar o rosto, mas a polícia o interceptou antes de a porta ser fechada.

Com o adolescente, de 17 anos de idade, 115 pedras de crack, 15 bombinhas de maconha R$ 661,00 em espécie. Todo o material estava dentro de uma gaiola. Ele disse que achou o material na praia e tomou para si. O menor de idade foi levado, aos cuidados da mãe, para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.