Homem embriagado e com facão é acusado de ameaça em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na rua Beraldo Lins Sarmento
Um homem embriagado e com um facão está sendo acusado do crime de ameaça no município de São Luís do Quitunde. O caso foi registrado em plena luz do dia na tarde deste domingo (10), na rua Beraldo Lins Sarmento, no bairro Centro.
Por volta das 16h deste domingo (10), moradores da rua Beraldo Lins Sarmento presenciaram uma confusão na localidade. Um dos envolvidos estava com um facão e aparentemente embriagado.
A confusão chamou a atenção de muita gente, mas ninguém ficou ferido e o caso ficou restrito ao crime de ameaça. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima da ameaça e uma testemunha. Eles confirmaram que o acusado – que não foi identificado – estava bêbado e com um facão. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
