Homem embriagado e com facão é acusado de ameaça em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na rua Beraldo Lins Sarmento

Um homem embriagado e com um facão está sendo acusado do crime de ameaça no município de São Luís do Quitunde. O caso foi registrado em plena luz do dia na tarde deste domingo (10), na rua Beraldo Lins Sarmento, no bairro Centro.
Por volta das 16h deste domingo (10), moradores da rua Beraldo Lins Sarmento presenciaram uma confusão na localidade. Um dos envolvidos estava com um facão e aparentemente embriagado.
A confusão chamou a atenção de muita gente, mas ninguém ficou ferido e o caso ficou restrito ao crime de ameaça. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima da ameaça e uma testemunha. Eles confirmaram que o acusado – que não foi identificado – estava bêbado e com um facão. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Carlinhos Maia é flagrado de quadriciclo em área de desova de tartaruga no Litoral Sul de AL

STF decide que prática de revista vexatória em presídios é ilegal

Governador Paulo Dantas entrega acesso ao povoado Promissão, em Inhapi

Prefeitura de Maceió instala Ponto de Entrega Voluntária no bairro da Serraria

Brota na Grota oferece serviços gratuitos no Mercado da Produção na sexta-feira (4)

Família pede ajuda para custear tratamento de bebê com plagiocefalia severa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
