Homem embriagado e com facão é acusado de ameaça em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na rua Beraldo Lins Sarmento

Um homem embriagado e com um facão está sendo acusado do crime de ameaça no município de São Luís do Quitunde. O caso foi registrado em plena luz do dia na tarde deste domingo (10), na rua Beraldo Lins Sarmento, no bairro Centro.
Por volta das 16h deste domingo (10), moradores da rua Beraldo Lins Sarmento presenciaram uma confusão na localidade. Um dos envolvidos estava com um facão e aparentemente embriagado.
A confusão chamou a atenção de muita gente, mas ninguém ficou ferido e o caso ficou restrito ao crime de ameaça. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima da ameaça e uma testemunha. Eles confirmaram que o acusado – que não foi identificado – estava bêbado e com um facão. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
