Adolescente sofre ameaça em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado na rua Aderbal da Costa Raposo
                            Uma adolescente foi ameaçada e sofreu agressão verbal de um homem no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (13), na rua Aderbal da Costa Raposo, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade litorânea, foram acionados para um caso de denúncia de violência contra a mulher na rua Aderbal da Costa Raposo.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com a menor de idade. A informação é que o suspeito tinha ameaçado a adolescente e ainda feito agressão verbal contra ela.
Os PM’s informaram que a vítima não passou informações sobre o acusado. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil registou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
            Capotamento deixa quatro pessoas feridas em Messias na Zona da Mata alagoana
            Homem é achado morto boiando em barragem na zona rural de Palmeira dos Índios
            Motociclista tenta desviar de acidente com ônibus, cai e fica ferido na AL-101 Norte
            Suspeito de roubar moto é espancado e imobilizado por populares no meio da rua em Arapiraca
            Homem invade casa da ex, quebra móveis e é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
            Maconha e cocaína são encontradas escondidas nas paredes de casa e dono é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		