Maragogi: bêbado ameaça vizinhos em Barra Grande
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Um homem bêbado está sendo acusado de ameaçar dois vizinhos no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (15), feriado nacional, na Rua da Pista, no povoado Barra Grande.
Por volta das 18h15 desta sexta-feira (15) uma confusão chamou a atenção das pessoas que estavam perto do Posto Fiscal da Sefaz em Barra Grande. O tumulto tratava-se de um caso de ameaça.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local constataram que tratava-se de um homem sob o efeito de álcool que ameaçava dois vizinhos com uma arma branca (faca).
O suspeito de 59 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
