Polícia é acionado por conta de discussão entre vizinhos em Japaratinga
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Policiais foram acionados por conta de uma discussão entre vizinhos ocorrida no fim da noite desta sexta-feira (15), feriado nacional, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no Alto da Repetidora “Alto da Coruja”.
Uma mulher de 38 anos de idade e uma jovem de 18 anos começaram a discutir na comunidade do Alto da Coruja e o fato chamou a atenção dos moradores da localidade e a polícia teve que ser acionada.
Quando os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao local encontraram com as duas envolvidas na confusão.
Os PM’s conversaram com as duas mulheres e fizeram a orientação para que elas procurassem a delegacia para a Polícia Civil adotar as medidas legais sobre o caso na cidade turística.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
