6º Batalhão da PM faz ação solidária na Páscoa
Entrega foi feita neste domingo
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fez neste domingo (17) de Páscoa ima linda ação solidária para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no Litoral Norte de Alagoas. A entrega de chocolates foi feita nas cidades de Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo.
Os policiais se uniram e lançaram a campanha solidária no início deste mês de abril para arrecadar chocolates e ovos de Páscoa para a criançada. Quando os militares apareciam nas comunidades para as entregas a felicidade era muito grande.
Em Maragogi, as entregas foram feitas nas comunidades do Alto da Boa Vista e sítio Corre Água (Barra Grande). Em Japaratinga os PM’s entregaram no assentamento Paraíso, na zona rural do município. Em Porto Calvo a ação beneficiou crianças da Rua do Rafael (Centro) e do bairro Mangazala.
As pessoas fizeram as doações nas cidades de: Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
