6º Batalhão da PM faz ação solidária na Páscoa
Entrega foi feita neste domingo
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fez neste domingo (17) de Páscoa ima linda ação solidária para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no Litoral Norte de Alagoas. A entrega de chocolates foi feita nas cidades de Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo.
Os policiais se uniram e lançaram a campanha solidária no início deste mês de abril para arrecadar chocolates e ovos de Páscoa para a criançada. Quando os militares apareciam nas comunidades para as entregas a felicidade era muito grande.
Em Maragogi, as entregas foram feitas nas comunidades do Alto da Boa Vista e sítio Corre Água (Barra Grande). Em Japaratinga os PM’s entregaram no assentamento Paraíso, na zona rural do município. Em Porto Calvo a ação beneficiou crianças da Rua do Rafael (Centro) e do bairro Mangazala.
As pessoas fizeram as doações nas cidades de: Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
