6º Batalhão da PM faz ação solidária na Páscoa
Entrega foi feita neste domingo

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fez neste domingo (17) de Páscoa ima linda ação solidária para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no Litoral Norte de Alagoas. A entrega de chocolates foi feita nas cidades de Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo.
Os policiais se uniram e lançaram a campanha solidária no início deste mês de abril para arrecadar chocolates e ovos de Páscoa para a criançada. Quando os militares apareciam nas comunidades para as entregas a felicidade era muito grande.
Em Maragogi, as entregas foram feitas nas comunidades do Alto da Boa Vista e sítio Corre Água (Barra Grande). Em Japaratinga os PM’s entregaram no assentamento Paraíso, na zona rural do município. Em Porto Calvo a ação beneficiou crianças da Rua do Rafael (Centro) e do bairro Mangazala.
As pessoas fizeram as doações nas cidades de: Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
