Prefeita se reúne com cúpula da SSP para combater violência em São Luís
Deputada Flávia Cavalcante também esteve no encontro

A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) se reuniu com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para buscar soluções para combater a violência que tem assustado os moradores do município de São Luís do Quitunde. O encontro na noite desta segunda-feira (18), na sede da SSP, em Maceió, contou também com a presença da deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB).
A violência urbana tem deixado a população quitundense amedrontada nas últimas semanas com crimes de homicídio causando terror nos últimos dias. Os moradores pedem mais segurança na cidade e também justiça para que os atos criminosos não fiquem impunes.

A reunião na sede da SSP na capital alagoana contou com as presenças do secretário da pasta coronel Elias; do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis; do responsável pela segurança na região, coronel Moura. Eles debateram com a prefeita e a deputada medidas para coibir a onda de crimes.
Fernanda Cavalcanti fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro. “Pedimos que eles reforcem o policiamento e após muita conversa, gostaria de informar aos quitundenses que as medidas cabíveis estão sendo tomadas com o objetivo de trazer segurança para população!”, publicou.
A deputada Flávia Cavalcante também se manifestou. “A Reunião foi muito proveitosa e eu gostaria de informar a todos os quitundenses que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas pela Secretaria de Segurança e que as forças policiais estão na cidade trabalhando com o objetivo de trazer de volta segurança para população!”, anunciou.
Veja também
Últimas notícias

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
