Ex-vice-prefeita de Maragogi filia-se ao PSD de Rui Palmeira
Isabella Laranjeiras pode ser candidata a deputada federal
A ex-vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras, anunciou por meio das redes sociais, nesta terça-feira (19) que filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD). A sigla partidária em Alagoas é presidida pelo ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira. A empresária pode ser que dispute uma vaga para deputada federal.
O novo presidente do PSD em Alagoas, Rui Palmeira, é pré-candidato a governador. Ele tem feito várias filiações em todo o Estado para fortalecer a sigla e entrar forte na disputa de outubro de 2022 para o Executivo estadual. Isabella Laranjeiras foi convidada pelo ex-prefeito da capital alagoana.
Isabella Laranjeiras fez uma postagem sobre sua filiação. “Não sei os planos de Deus em minha vida, só sei que passei um bom tempo dela, na sombra ou como coadjuvante quando na verdade eu queria mesmo a luz. Pela primeira vez, escutei o meu coração e vou em busca do meu real propósito, pois entendo que o nosso estado precisa de renovação em Brasília e Maragogi e o Litoral é carente de um representante que busque melhorias para a região e para o desenvolvimento da nossa gente. Saibam que sempre contarão comigo”, postou.
A empresária confirmou que recebeu o convite de Rui Palmeira para concorrer na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Isabella Laranjeiras foi vice-prefeita de Maragogi na gestão do prefeito Sérgio Lira (2017-2020). No pleito de 2020 ela disputou o cargo de vice-prefeita ao lado de Marcos Madeira e saiu derrotada. Ela aliada dos Calheiros e agora decidiu apoiar Rui Palmeira.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
