Política

Ex-vice-prefeita de Maragogi filia-se ao PSD de Rui Palmeira

Isabella Laranjeiras pode ser candidata a deputada federal

Por Maurício Silva 19/04/2022 10h10 - Atualizado em 19/04/2022 10h10
Ex-vice-prefeita de Maragogi filia-se ao PSD de Rui Palmeira
Isabella Laranjeiras filiou-se ao partido comandado por Rui Palmeira - Foto: Reprodução / Facebook

A ex-vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras, anunciou por meio das redes sociais, nesta terça-feira (19) que filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD). A sigla partidária em Alagoas é presidida pelo ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira. A empresária pode ser que dispute uma vaga para deputada federal.

O novo presidente do PSD em Alagoas, Rui Palmeira, é pré-candidato a governador. Ele tem feito várias filiações em todo o Estado para fortalecer a sigla e entrar forte na disputa de outubro de 2022 para o Executivo estadual. Isabella Laranjeiras foi convidada pelo ex-prefeito da capital alagoana.

Isabella Laranjeiras fez uma postagem sobre sua filiação. “Não sei os planos de Deus em minha vida, só sei que passei um bom tempo dela, na sombra ou como coadjuvante quando na verdade eu queria mesmo a luz. Pela primeira vez, escutei o meu coração e vou em busca do meu real propósito, pois entendo que o nosso estado precisa de renovação em Brasília e Maragogi e o Litoral é carente de um representante que busque melhorias para a região e para o desenvolvimento da nossa gente. Saibam que sempre contarão comigo”, postou.

A empresária confirmou que recebeu o convite de Rui Palmeira para concorrer na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Isabella Laranjeiras foi vice-prefeita de Maragogi na gestão do prefeito Sérgio Lira (2017-2020). No pleito de 2020 ela disputou o cargo de vice-prefeita ao lado de Marcos Madeira e saiu derrotada. Ela aliada dos Calheiros e agora decidiu apoiar Rui Palmeira.