Jovem é flagrado com maconha em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Alto do Cruzeiro
Um jovem foi flagrado com drogas em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (19), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na comunidade do Alto do Cruzeiro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Alto do Cruzeiro quando os policiais viram um jovem em atitude suspeita. Os militares decidiram aborda-lo.
Quando o suspeito foi abordado, os PM’s encontraram 24g de maconha com ele. O jovem não ofereceu resistência.
O acusado de 24 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta quinta e sexta-feira
Cibele Moura amplia base política e fortalece projeto de reeleição em Alagoas
PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de Alagoas
Quem é Nem Catenga, líder do CV em Maceió que está foragido no Morro do Alemão, no RJ
Nosso Chão, Nossa História lança cinco novos editais, nas áreas de saúde mental, esporte, religião, comunicação e fortalecimento de organizações
Líderes do Comando Vermelho dividiam regiões em AL para comandar o tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
