Polícia

Jovem é detido com drogas em Porto Calvo

Fato foi registrado na rodovia AL 105

Por 7Segundos 22/04/2022 08h08
Jovem é detido com drogas em Porto Calvo
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi detido flagrado com drogas na noite desta quinta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O flagrante foi feito quando ele passava na garupa de uma motocicleta na rodovia AL 105.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, passavam pela malha viária quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita numa moto. Segundo os militares, o garupa do veículo ficou nervoso e os PM’s foram fazer a abordagem.

A polícia abordou o suspeito e o identificou. Com ele, foram encontrados dois saquinhos contendo 9g de maconha e uma bombinha contendo duas pedras de crack. O acusado não reagiu a abordagem, mas não queria passar explicações sobre a origem das drogas. Segundo os policiais, o jovem já é conhecido como traficante.

O jovem de 20 anos de idade – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele foi liberado na presença da mãe.