Matriz de Camaragibe promove Dia do Evangélico neste sábado (23)
Dia 24 os shows ficam por conta de Xand Avião, Natanzinho e Karisma

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe promove neste sábado (23), data que é comemorado o Dia do Evangélico, um grande evento gospel com a apresentação do renomado cantor Anderson Freire. No domingo (24), data dos 64 anos de Emancipação Política da cidade, haverá shows com Xand Avião, Natanzinho e Karisma.
O Dia do Evangélico na cidade de Matriz de Camaragibe se tornou uma data marcante para toda a região. A expectativa é que milhares de pessoas estejam presentes para louvar a Deus e acompanhar a apresentação de Anderson Freire e de cantores locais a partir das 20h na Orla Lagunar.
O prefeito Fernando Cavalcante (MDB) está muito empolgado para a festa de Emancipação Política da cidade e também para o Dia do Evangélico. O ex-prefeito Cícero Cavalcante também está muito entusiasmado para os eventos. A deputada estadual Flávia Cavalcante também confirmou presença.
O gestor da cidade do Norte de Alagoas promoverá ainda a solenidade cívica e várias inaugurações na cidade. A partir das 22h do domingo (24), na Orla Lagunar, o público vai poder curtir os grandiosos shows de Xand Avião, Natanzinho e banda Karisma.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
