Polícia prende indivíduo por tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Outros dois indivíduos conseguiram fugir após atirar contra a policia
Um individuo foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na tarde desta quarta-feira (20) na cidade de Matriz de Camaragibe. Outros dois indivíduos conseguiram fugir após atirar contra a policia.
A polícia militar recebeu uma denúncia que três homens estariam realizando tráfico de drogas no bairro da Fusal, na última rua. De imediato, as equipes se deslocaram para o local e, ao entrar na rua, visualizaram os indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga.
Dois deles entraram no mato próximo à beira do rio. Chegando até lá efetuarem disparos de dentro do mato contra a guarnição.
Já o outro tentou fugir mas foi capturado, porém não estava armado, apenas portando drogas no bolso. Ao interrogá-lo, ele confessou que era fugitivo da justiça e que estava em liberdade há 6 meses, mas que havia rompido a tornozeleira eletrônica de monitoramento.
Ao ser preso, entregou espontaneamente uma espingarda e o restante das drogas que estavam escondidas dentro de um casebre na beira do rio, onde ele se escondia e armazenava as drogas. Foi dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia Plantonista de Novo Lino.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
