Polícia

Polícia prende indivíduo por tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Outros dois indivíduos conseguiram fugir após atirar contra a policia

Por 7sgundos 21/04/2022 12h12
Polícia prende indivíduo por tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Materiais apreendidos durante a ação. - Foto: 7segundos

Um individuo foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na tarde desta quarta-feira (20) na cidade de Matriz de Camaragibe. Outros dois indivíduos conseguiram fugir após atirar contra a policia.

A polícia militar recebeu uma denúncia que três homens estariam realizando tráfico de drogas no bairro da Fusal, na última rua. De imediato, as equipes se deslocaram para o local e, ao entrar na rua, visualizaram os indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga.

Dois deles entraram no mato próximo à beira do rio. Chegando até lá efetuarem disparos de dentro do mato contra a guarnição.

Já o outro tentou fugir mas foi capturado, porém não estava armado, apenas portando drogas no bolso. Ao interrogá-lo, ele confessou que era fugitivo da justiça e que estava em liberdade há 6 meses, mas que havia rompido a tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Ao ser preso, entregou espontaneamente uma espingarda e o restante das drogas que estavam escondidas dentro de um casebre na beira do rio, onde ele se escondia e armazenava as drogas. Foi dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia Plantonista de Novo Lino.