Bárbara Evans rebate crítica por se preocupar com o corpo após gravidez: 'Errado é não se amar'
Modelo foi questionada depois de contar que planeja fazer plástica para dar 'uma recauchutada' quando não quiser ter mais filhos
Bárbara Evans rebateu uma crítica que recebeu nas redes sociais nesta segunda-feira (25) por se preocupar com a própria aparência após dar à luz Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro, no início deste mês.
A modelo abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com os seguidores dela. Então, veio um questionamento em tom crítico. "Pra que ter filho e ficar se preocupando com corpo agora? Além de curtir a bebê", escreveu uma pessoa.
Bárbara, por sua vez, afirmou que uma coisa não exclui a outra e que errado seria deixar de cuidar de si mesma após a gestação.
"O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu não posso aproveitar minha filha e voltar a ter meu corpo? Eu a amo e também me amo. Tenho que cuidar dela e de mim. Quanto melhor eu estiver, melhor para ela também!!!", começou.
"O errado é você ter um filho e esquecer de você! Ficar para baixo e não se amar, aí sim seu filho vai sentir! Quanto mais feliz você estiver, melhor é... a gente passa tudo para nossos filhos!!", concluiu.
Neste domingo, Bárbara publicou vídeos de si mesma enquanto fazia caminhada e fez um desabafo sobre as mudanças em seu corpo após a gravidez. A modelo ainda disse que pretende fazer plásticas para dar "uma recauchutada" no corpinho quando ela e o marido decidirem não ter mais filhos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
