Acusado de crimes é baleado em confronto com policiais em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Barra Grande

Um jovem que é acusado de cometer crimes acabou sendo baleado em um confronto com policiais nesta terça-feira (26), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu na comunidade da Cerâmica, no povoado Barra Grande.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) recebeu a informação que um suspeito de cometer crimes, identificado pelo apelido de “Bebê”, estava em Barra Grande. Quando os militares chegaram na comunidade da Cerâmica encontraram com o jovem.
Os PM’s tentaram deter o acusado, mas ele reagiu e houve o confronto. O suspeito acabou sendo baleado quando estava em um imóvel da comunidade. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Os policiais ainda não informaram os detalhes da ocorrência no povoado Barra Grande. O nome verdadeiro da pessoa baleada ainda não foi divulgado.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
