Violência

Jovem é assassinado em Matriz de Camaragibe

Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Por Maurício Silva 27/04/2022 08h08 - Atualizado em 27/04/2022 09h09
Jovem é assassinado em Matriz de Camaragibe
Jovem foi morto a tiros em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no município de Matriz de Camaragibe: desta vez um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (27). O crime de homicídio ocorreu na rua Manoel José de Mendonça, no Centro da cidade.

Por volta das 2h20 da madrugada desta quarta-feira (27) moradores da rua Manoel José de Mendonça acordaram assustados com barulhos de disparos de arma de fogo. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um jovem baleado.

Populares acionaram o socorro e uma equipe de profissionais de saúde em uma ambulância do município socorreram a vítima – identificada como Jonas José Silva de Oliveira, de 22 anos de idade -. O jovem foi levado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, mas na unidade hospitalar foi constatado a morte.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram à rua Manoel José de Mendonça encontraram o jovem na ambulância, mas o jovem teve o óbito confirmado na unidade hospitalar da cidade.

Os militares fizeram buscas na região, mas a pessoa suspeita de cometer o crime não foi encontrada. A Polícia Civil investiga o homicídio e vai convocar familiares e testemunhas para depoimentos. A causa do assassinato ainda é desconhecida. O corpo de Jonas José Silva de Oliveira tem como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.