Homem sofre mal súbito na AL 101 Norte em Maragogi
Caso foi registrado na noite deste domingo
Um homem sofreu um mal súbito na noite deste domingo (6), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado quando ele estava na rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade litorânea.
Populares perceberam que uma pessoa havia passado mal na pista e resolveram acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local por volta das 18h30 encontraram com o homem com dificuldade respiratória, sem sintomas de fratura e com hálito etílico.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
