Homem sofre mal súbito na AL 101 Norte em Maragogi
Caso foi registrado na noite deste domingo

Um homem sofreu um mal súbito na noite deste domingo (6), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado quando ele estava na rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade litorânea.
Populares perceberam que uma pessoa havia passado mal na pista e resolveram acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local por volta das 18h30 encontraram com o homem com dificuldade respiratória, sem sintomas de fratura e com hálito etílico.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
