Gusttavo Lima deixa de seguir Simone e Simaria, e cantora comenta: 'Só sei que amo ele'
Simone disse que não sabe o motivo de ter recebido o unfollow do sertanejo nas redes, mas que continua o admirando como artista
Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, expôs em suas redes sociais, nesta terça-feira (3), que Gusttavo Lima deixou de seguir as sertanejas no Instagram enquanto respondia à dúvida de um seguidor.
"Por que Gusttavo Lima parou de seguir vocês?", questionou o fã. A sertaneja disse não saber o motivo de ter recebido o unfollow do cantor, mas que continua o admirando como artista. "Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã", disse ela.
Recentemente, a coleguinha também falou sobre o suposto afastamento da irmã em suas redes sociais. "Simaria tem a vida dela, e eu, a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo", explicou.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
