Cidadania

Show de prêmios marca festa das mães em Japaratinga

Prefeitura sorteou mais de 300 prêmios no último sábado (7)

Por 7Segundos, com Assessoria 09/05/2022 11h11
Show de prêmios marca festa das mães em Japaratinga
Festa em Japaratinga reuniu centenas de pessoas - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga promoveu um show de prêmios para celebrar o Dia das Mães. Mais de 300 presentes foram sorteados para as centenas de mães das zonas urbana e rural. A festa foi realizada no último sábado (7), no Centro da cidade.

Geladeira, fogões, microondas, tv, tanquinho e outros eletrodomésticos ficaram à sorte das mamães. A comemoração foi abrilhantada por apresentações, músicas e homenagens, que fizeram a emoção escorrer pelos olhos.

Este foi o primeiro ano em que a atual gestão pôde realizar a festa, em vista que, no ano passado, a pandemia do novo coronavírus impediu a comemoração. Por isso, a festa foi ainda mais bonita e cheia de motivos para celebrar.

Por falar em motivos para celebrar, a sorte bateu à porta da professora Cristiane e ela ganhou o prêmio mais esperado. “Não imaginei que ganharia a geladeira. Eu nunca tive sorte em sorteios e já estava indo embora. Valeu a pena ter ficado. Estou muito feliz e aproveito para parabenizar a iniciativa”, festejou a moradora da Rua da Jaqueira.

Professora Cristiane foi a ganhadora da geladeira. foto: David Guimarães

O prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB) ficou emocionado e homenageou as mães pela missão que Deus as confiou. “Não é fácil ser mãe. Elas trabalham, cuidam dos filhos, da casa, do marido… É uma linda missão dada por Deus! Quem ainda tem sua mãe, valorize, pois muita gente só sabe o valor de uma, quando perde”, aconselhou.

Prefeito Déo e primeira-dama Glória entregando uma tv. foto: David Guimarães

O gestor ainda agradeceu a toda equipe empenhada na realização do evento. “Minha gratidão a cada um que se doou para que essa linda festa pudesse ser feita. Que Deus continue abençoando a cada um de nós. Meu muito obrigado!”, finalizou.

Quem também ficou feliz foi a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria da Glória. “Só agradecimento a Deus, a toda equipe e a todas as mães. Foram semanas de planejamento e trabalho, mas no final, tudo ficou lindo. Nossas mães merecem tudo isso e muito mais. Obrigada de coração!”, disse.

Primeira-dama Glória discursando no evento. foto: David Guimarães

Além do prefeito e da primeira-dama, o evento contou com a participação do vice-prefeito Jailton Santos “Jal” (PSDB), de vereadores, secretários e servidores que se disponibilizaram em colaborar com a festa.

Prefeito Déo e vice Jal entregando prêmio. foto: David Guimarães