Japaratinga realiza 4ª Conferência Municipal de Educação
Evento foi realizado nesta terça-feira (26)
A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria de Educação realizou a 4ª Conferência Municipal de Educação, na última terça-feira (26). O evento reuniu autoridades municipais, professores, alunos, sociedade civil e toda a comunidade.
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB) também marcou presença no evento e celebrou mais um importante passo para que a Educação continue avançando.
A secretária de Educação, professora Zeza Pereira e a Gerente Regional de Ensino, Edcleia Ataíde, abriram os discursos explicando a importância da participação da sociedade na construção de uma educação melhor para todos.
A conferencista do evento foi a professora Mestra Antônia de Pádua, que tratou sobre o tema: Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira.
Após a divisão das equipes, os eixos de trabalho se reuniram na Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva, para a discussão e elaboração das propostas, que posteriormente foram apresentadas a todos. As demandas aprovadas têm validade de dez anos e serão aplicadas em toda a Rede Municipal de Ensino.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
